O Contrato de Manutenção e Suporte ao Gerente visa atender o usuário em questões técnicas relacionadas ao uso do Gerente for Windows.

A manutenção e suporte constituem serviços de atendimento ao cliente, em horário comercial, visando solucionar questões relacionadas ao uso do Gerente for Windows, tais como:

A manutenção e suporte são um conjunto de serviços que visam à continuidade do uso do produto por parte do cliente, atendendo questões diversas, mas que sejam relacionadas ao Gerente.

Treinamento domiciliar não está incluso no Contrato de Manutenção e Suporte sendo um serviço, caso necessário, dever ser contratado à parte.

Os canais de comunicação para manutenção e suporte serão via ligações telefônicas, e-mail, MSN® e programas de acesso à Área de Trabalho.

Suporte Técnico oferecido por telefone e Online visa resolver problemas e dúvidas relativas ao Gerente for Windows e não atende questões relacionadas a Sistema Operacional, Redes, Software diversos de terceiros (antivírus, drives de hardwares, pacotes de escritório etc.), mau funcionamento de equipamentos etc.

 

A instalação do Gerente for Windows é simples e intuitiva podendo ser efetuado por qualquer pessoa com conhecimentos mínimos de microinformática. Por isso não requer a presença de um técnico Madesoft, bastando para isso o telessuporte.

 

Por fim, o Contrato de Manutenção e Suporte ao Gerente é oferecido a um preço de um salário mínimo vigente por ano, podendo o pagamento ser efetuado anualmente, trimestralmente ou semestralmente.


4.009 acessos. Sendo 9 hoje, 327 este mês e 4.009 este ano. 28/10/2020 19:12:44