O Contrato de Manutenção e Suporte ao
Gerente visa atender o usuário em questões técnicas relacionadas ao uso do
Gerente for Windows.
A manutenção e suporte constituem serviços
de atendimento ao cliente, em horário comercial, visando solucionar questões
relacionadas ao uso do Gerente for Windows, tais como:
-
Dúvidas em relação às funcionalidades do Produto;
-
Configurações diversas sobre o Gerente;
-
Auxílio em processos de Instalação do Gerente;
-
Restauração de Cópias de segurança;
-
Registros do Gerente nas máquinas destino.
A manutenção e suporte são um conjunto de
serviços que visam à continuidade do uso do produto por parte do cliente,
atendendo questões diversas, mas que sejam relacionadas ao Gerente.
Treinamento domiciliar não está incluso no
Contrato de Manutenção e Suporte sendo um serviço, caso necessário, dever ser
contratado à parte.
Os canais de comunicação para manutenção e
suporte serão via ligações telefônicas, e-mail, MSN® e programas de
acesso à Área de Trabalho.
Suporte Técnico oferecido por telefone e Online visa resolver problemas e
dúvidas relativas ao Gerente for Windows e não atende questões relacionadas a
Sistema Operacional, Redes, Software diversos de terceiros (antivírus, drives de
hardwares, pacotes de escritório etc.), mau funcionamento de equipamentos etc.
A instalação do Gerente for Windows é simples e intuitiva podendo ser efetuado
por qualquer pessoa com conhecimentos mínimos de microinformática. Por isso não
requer a presença de um técnico Madesoft, bastando para isso o telessuporte.
Por fim, o Contrato de Manutenção e Suporte ao Gerente é oferecido a um preço de
um salário mínimo vigente por ano, podendo o pagamento ser efetuado anualmente,
trimestralmente ou semestralmente.